LEITOR DESABAFA: INVERSÃO DE VALORES


É muito desolador sentar-me em frente ao computador para escrever sobre algo que não deveria acontecer, porém não consigo ver tamanha falta de decência e permanecer calado. Não sei o que pensam nossos jovens quando vangloriam pessoas envolvidas com o tráfico, talvez a sedução pelo falso poder, estar diante de um dinheiro “fácil”, poder empunhar uma arma, ou intimidar pessoas, realmente existe uma gama de falsas vantagens que são oferecidas aos “fiéis”. Mas isso já se tornou rotineiro, o que me consterna é ver pessoas como a Kelly Cyclone, o Belo e muitos outros que tiveram suas intimidades com o mundo do tráfico reveladas para a população subirem em um palco e vários alienados estarem lá para aplaudirem, aplaudir o que minha gente, pessoas que usam seus filhos para seu comercio de drogas, pessoas que não se entristecem quando seu filho é morto pela policia ou mesmo pelo grupo rival e enquanto vocês choram seus entes perdidos, eles proporcionam festas regadas a muita droga e sexo. É aterrorizador saber que o pai de família que defendeu seu lar de um ladrão foi para na cadeia e essas pessoas que vendem droga na frente dos portões de escola e intituladas “Damas do Tráfico” estão soltas sendo tratadas como verdadeiras estrelas.

Onde estão os Direitos Humanos para o Sr. José Geraldo que ao defender sua casa matou o ladrão que já a tinha furtado diversas vezes e por diversas vezes o mesmo procurou a justiça que até então não conseguira apanha o “larapio”. (http://noticias.r7.com/cidades/noticias/dono-de-casa-mata-bandido-usando-armadilha-no-interior-de-goias-20110714.html)

Estamos sendo escaldados em banho-maria, as coisas acontecem e assistimos calados, estagnados mas calados, como que se presos ou inconscientes de nossos direitos.Não esqueçam esta lá no artigo 1º parágrafo único da constituição: Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos direta ou indiretamente nos termos desta constituição.

Edivaldo Figueiredo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE