PM DE CAMPO FORMOSO PRENDE MAIS DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS



Por volta das 20h30min do dia 09 de julho do ano em curso, em abordagem a uma moto Honda CG Titan 150, cor azul, placa JMH 9091, licença da cidade de Campo Formoso, com dois ocupantes em atitude suspeita no pátio do Posto de Combustível Sólon, situado a BA-131, próximo ao contorno que liga as cidades de Antônio Gonçalves, Campo Formoso e Senhor do Bonfim. Os suspeitos foram identificados como o adolescente de 16 anos, e sua companheira GILDA CARLA NASCIMENTO DA SILVA, 25 anos, residente no bairro Colina do Sol, Campo Formoso, o casal foi abordado e com o adolescente foi encontrado 05g (cinco gramas) de cocaína e a quantia de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) em espécie. O adolescente foi indagado sobre a origem do produto e o mesmo informou a guarnição ter comprado momentos antes, na mão de um individuo conhecido como Galego, que mora próximo á linha de trem em Antônio Gonçalves. Foi realizado diligencia sendo localizado e detido IRANILDO AGOSTINO DA SILVA, 26 anos, Pseudônimo “GALEGO”, residente no bairro Pau Ferro, Antônio Gonçalves, na residência do mesmo foram encontrados os seguintes materiais:
04 (quatro) facas tipo peixeira e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, e com o acusado foi encontrado uma cédula de R$ 50,00 reais (cédula nova, que segundo o adolescente foi o dinheiro que o mesmo acabara de pagar pelo produto). Dando continuidade a diligencia a guarnição deslocou-se a residência do adolescente, pois o mesmo é envolvido com o tráfico em Campo Formoso. Já na residência do supracitado adolescente foram encontrados em um guarda roupa no quarto do mesmo os seguintes materiais:
20 (vinte) pedras de crack, prontas para a comercialização;
01 (um) MP4;
03 (três) celulares;
02 (dois) DVD;
01 (um) minhaeiro artesanal com moedas;
01 (uma) balança de precisão.
Todos os materiais apreendidos e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Antônio Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante pela Autoridade Policial.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE