Prefeito faz viagem administrativa e acadêmica


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado iniciou viagem nessa terça-feira (19) rumo a Brasília/DF e Vitória ES. Na capital federal ele cumprirá agenda estacional de busca de recursos e emendas parlamentares já prometidos. Na agenda dos ministérios a serem visitados estão o da Cultura, das Cidades, Esporte, Turismo e Educação. Na agenda de busca de emendas parlamentares estão diversos gabinetes do Congresso Nacional e seus anexos.

Ainda antes do fim desta semana, o professor/prefeito já deverá participar, em Vitória, da VII Jornada Internacional e V Conferência Brasileira sobre Representações Sociais que acontecerão nos próximos dias 24 a 27 de julho.

No evento, que tem como tema central: Teoria das Representações Sociais 50 anos: memórias, desafios, contemporâneos e perspectivas, Paulo Machado apresentará o trabalho sobre “Violência, criminalidade e representações sociais”.

A Jornada Internacional e a Conferência são destinadas a profissionais e acadêmicos da Psicologia e de áreas correspondentes que estejam dispostos a contribuir para o enriquecimento do debate crítico da pesquisa, ensino e da intervenção.

Na oportunidade, Paulo Machado lançará os livros: “Reflexões teórico-metodológicas sobre as representações sociais” (com co-autoria de Martha Anadon) e “Espaço, mapas mentais, representações sociais e prática docente na Educação do Campo”.


A despeito das longas viagens e compromissos intensivos, Machado despediu-se calculando a possibilidade de ganhar algum tempo para passar pela Fenagri/Petrolina, onde a Prefeitura de Senhor do Bonfim marcará presença com estande da Secretaria de Agricultura e participação de agricultores familiares.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE