ACIASB ENTREGOU CARTA AO GOVERNADOR

Senhor do Bonfim, 11 de Agosto de 2011.


Excelentíssimo Governador
JAQUES WAGNER PT/BA



A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E AGRICOLA DE SENHOR DO BONFIM- ACIASB, entidade sem fins lucrativos representante da classe empresarial de Senhor do Bonfim, vem através desta em favor de todas as comunidades regionais, fazer reivindicações, pois entendemos que somente com a mobilização das entidades empresariais e as demais entidades civis organizadas possam expressar suas necessidades e apresentar sua preocupações sendo muito oportunas essas manifestações, levando-se em conta as de dimensões continentais de país, querer exigir do governo todas as necessidades e os anseios de cada região por isso tais manifestações para reivindicar e cobrar de nossos representantes políticos é de suma importância.

O corpo empresarial é a principal fonte de arrecadação de recursos e eles sabem quais as reais necessidades de suas regiões. Isso precisa ser entendido pelos políticos, pois quanto melhor as condições operacionais para a classe empresarial, maior será a arrecadação de impostos e toda a sociedade sai ganhando.

Por isso, queremos fazer essas reivindicações de forma transparente para que o conjunto da sociedade esteja ciente de nossas intenções e reivindicações.

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SENHOR DO BONFIM elencou seis prioridades no campo geral, sendo: 1) Redução da carga tributária, em especial sobre a folha de pagamentos, correção da tabela do imposto de Renda; 2) Desburocratização, na abertura das empresas, ampliação do SIMPLES, com a possibilidade de inclusão dos profissionais liberais, unificação de cadastros da receita, previdências e ministérios do trabalho; 3)Prioridade na Segurança Pública, em especial na construção de uma delegacia, mais próxima ao centro da cidade de Senhor do Bonfim - BA; 4) Infraestrutura de transporte, em especial nos porto e aeroportos evitando assim uma humilhação nos grandes eventos que o nosso país vai receber; 5) QUALIFICAÇÃO DA MÃO-DE-OBRA, com destaque para ampliação estadual dos serviços do SENAI e SESI, com a possibilidade da criação de uma sede em Senhor do Bonfim, o que ajudaria a diminuir e muito a carência de profissionais qualificados em diversas áreas e 6) Associativismo e diálogo entre os setores público e privado.

Além desta cinco a entidade solicita apoio de Vossa excelência para o projeto de revitalização do centro de Senhor do Bonfim com a reforma e modernização da Praça da Feira.

Solicita ainda o seu apoio e orientação para que a presente entidade consiga a certificação federal, de interesse publico o que nos possibilitar parceria, convênios com entre federais.

Por fim solicitamos o apoio de vossa Excelência para manifestações e mobilizações em prol da solução do caso do Hospital Regional eternamente em crise.

Colocamos a disposição a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SENHOR DO BONFIM e os empresários, para continuar com diálogo franco e aberto, buscando juntos soluções para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim e Região e quica do Brasil.



ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E AGRICOLA DE SENHOR DO BONFIM- ACIASB
Anfilofio Pereira de Freitas Neto
– Presidente –


O futuro das organizações - e nações - dependerá cada vez mais de sua capacidade de aprender coletivamente. (Peter Senge)



O caráter dum povo e não a sua inteligência é que lhe determina a evolução na história e lhe regula o destino. Esse caráter encontra-se sempre por detrás de aparentes fantasias, desse acaso muito insuficiente, desta providência muito fictícia, deste destino muito real, que guia as ações dos homens, conforme as diversas crenças destes."
Gustavo Le Bon
in "Leis psychologicas da evolução dos povos"
Fonte: Migalhas 1594, de 12 de fevereiro de 200
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE