ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-407


Um acidente entre um caminhão da empresa Lovel-Locadora de Veículos Leves e Pesados placa KGZ 7357 de Juazeiro e uma Van de placa KIL-0505, que faz o transporte de estudantes oriunda de Jaguarari, por volta das 15 e 20 h desta terça-feira (16) na BR-407, proximidades da “Carranca” na entrada da cidade, acabou travando o trânsito nos dois sentidos (Carnaíba/Juazeiro-Juazeiro/Carnaíba).

Segundo testemunhas no local, o pneu dianteiro-direito do caminhão estourou e este bateu de frente com a Van. O motorista do caminhão sofreu um corte no rosto e foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital da cidade.

O motorista da Van ficou preso entre as ferragens e teve que ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina sendo em seguida, conduzido por outra equipe do SAMU para um hospital da cidade. A jovem Janair Oliveira, passageira da Van, faleceu no local, enquanto outros doze jovens estudantes foram levados para o Hospital de Traumas em Petrolina.

Um grande contingente de policiais militares, civis, corpo de bombeiros das duas cidades (Juazeiro e Petrolina), trabalha neste momento para liberar a pista cujo engarrafamento já alcança mais de dois quilômetros.

Geraldo José
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE