Advogada de Senhor do Bonfim já está em casa, mas ficou com bala na cabeça


image Ludimila foi baleada na cabeça em assalto na Av. Garibaldi

A advogada Ludimila de Araújo Carneiro, de 27 anos, baleada no pescoço durante tentativa de assalto em Salvador, no dia 25 de julho, já está em casa. Ela recebeu alta médica do Hospital São Rafael neste domingo (31).

Natural de Senhor do Bonfim, Ludimila passa bem, mas, até o momento, não foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala. O projétil está localizado na parte de trás do pescoço da advogada, lugar, que os médicos consideraram delicado para fazer uma cirurgia, até que haja a real necessidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HSR, a equipe médica preferiu esperar e avaliar a necessidade do procedimento.

A jovem estava internada na unidade médica desde desde o último dia 26, após ser transferida da unidade de terapia intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).

O assalto

Ludimila estava sozinha em um VW Fox (preto), com o carro parado, esperando o semáforo abrir, quando outro carro, de mesmo modelo e cor, mas de placa não identificada, se aproximou e parou ao lado do carro da jovem.

De acordo com a 41ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), dentro do outro Fox havia três homens, e um deles teria se encaminhado até a vítima, na tentativa de assaltá-la.

Informações de A Tarde. (Foto: Margarida Neide / Ag. A Tarde).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE