ANDORINHA: Agileu Lima confirma filiação no PT


A presença de centenas de correligionários, simpatizantes, líderes políticos, prefeitos da região, Vereadores da Região, Vereadores de Andorinha ( Ailton da Vila Peixe, Orlando, Gilberto Teixeira, Toinho do Zeca e Salomão da Ferbasa ), Dr.Jorge Souza e Silva ( Derba ) e autoridades estaduais marcou a festa em homenagem à filiação de Agileu Lima em Andorinha. Os membros e a suas comitivas formadas pelos Prefeitos Paulo Machado, Cecília Petrina e Antônio do Terço, representantes do PT regional, Secretário de Estado Carlos Brasileiro e Deputado Federal Rui Costa foram recepcionados por uma grande carreata pelo centro da cidade que os conduziram, ao lado do Prefeito Agileu Lima, até o Clube AFFA para a festividade de filiação. A solenidade contou com discursos permeados pela história e as lutas do Partido com elações a chegada do Prefeito Agileu e os devidos cumprimentos das maiores lideranças do PT na Bahia ao novo filiado.

ESTRADA E ÁGUA - O Deputado Rui Costa , no seu discurso, falou da história de Agileu como funcionário da FERBASA e líder político regional, enalteceu a história do Partido, abraçou o novo filiado, e confirmou algumas obras e programas para o município como: o inicio das obras da estrada que liga Bonfim à Andorinha para Dezembro em parceria com a FERBASA, anunciou a ampliação do Programa Bolsa Família no município, ampliação das cisternas em 100% das residências, execução do Programa Água para todos, implementação do Programa Brasil sem Miséria ( que será gerido na Bahia através da pasta do Secretário Carlos Brasileiro )e confirmou a extensão de água potável e doce para o município com ampliação até a localidade de Sítio do Açude.

MAIS DESENVOLVIMENTO - Agileu reafirmou o seu compromisso como a população de Andorinha, agradeceu a confiança das lideranças locais que confia no projeto político de desenvolvimento local, aos amigos e amigas que estimularam a sua ida para o PT, e externou o seu compromisso com o Partido dos Trabalhadores, “ Vamos continuar avançando! Vamos lutar por cada andorinhense, homens e mulheres de bem, crianças, jovens e idosos. Vamos diminuir as desigualdades e manter a nossa cidade no rumo do desenvolvimento social e econômico. Enfrentamos dificuldades e os amigos Prefeitos da região sabem o que estou dizendo, mesmo assim continuamos avançando, e não vamos parar.”

UMA HISTÓRIA RECENTE - O evento marca a história política de Andorinha e coloca um divisor de águas entre dois modelos políticos impressos na recente história da cidade. Hoje, Andorinha vive um momento único, marcado pelo crescimento eminente do comércio (aumento das construções, empreendimentos e novos negócios), do desenvolvimento da Zona Rural (Programas sociais, PSFs e incentivos à agricultura familiar) e da gestão pública que tem pela frente o desafio de continuar gerindo gradualmente e responsavelmente as finanças, aumentar os investimentos nas necessidades básicas, continuar ofertando os melhores serviços para os cidadãos e avançar progredindo, estimulando ainda mais o crescimento da jovem cidade de Andorinha. Agileu Lima continuará enfrentando grandes desafios.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE