ANDORINHA: Governo Estadual abre licitação para extensão da água


A abertura do processo licitatório para o Sistema de Abastecimento de Água para Andorinha é a concretização de um sonho que começa a virar realidade. Após alguns meses de espera o Prefeito Agileu Lima recebeu, ontem, através da assessora Cláudia Libório, o comunicado do Gabinete do Deputado Federal Rui Costa informando sobre a publicação no Diário Oficial do aviso de licitação na modalidade convite para a elaboração dos orçamentos das obras de extensão e abastecimento do município com água potável.

O SAA Andorinha ( Sistema de Abastecimento de Água ) é o resultado do compromisso do Governador Wagner e do empenho do Deputado Rui Costa, do Secretário Carlos Brasileiro e do Prefeito Agileu Lima. Após a licitação, conclusos os prazos legais, a obra, depois de concluída, levará a água de qualidade para os lares dos Andorinhenses, melhorando a qualidade de vida da população, alavancado o desenvolvimento municipal. .

Leia o comunicado:




Senhor Prefeito

AGILEU LIMA DA SILVA


A pedido do Deputado Federal Rui Costa , ao cumprimentá-lo, é com grande satisfação que, informamos noticias com parte do diário oficial do estado de 23 de agosto 2011 (terça-feira) que diz: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A - EMBASA

AVISO DE LICITAÇÃO - CONVITE Nº 120/11



A Embasa divulga, para conhecimento público, que está aberta a Licitação a seguir discriminada : 1.Convite nº 120/2011 EAA, 2.Objeto: ELABORAÇÃO DOS ORÇAMENTOS DAS OBRAS DO LOTE 3: SES RIO DO ANTÔNIO; SES ITANAGRA; SES SÃO JOSÉ DA VITÓRIA; SES URUÇUCA; SES IAÇU; SES APORÁ; SES IRAQUARA; SES ANAGÉ; SES BAIXA GRANDE; SES ITAETÊ; SAA SAUBARA; SAA ANDORINHA; SAA PIRIPÁ. 3.Recebimento de Propostas: 31/08/11 às 16:00h. 4. LOCAL: Sala de reuniões da Assessoria de Licitações e Contratação (PLC), Embasa, CAB. Os interessados poderão obter informações e/ou edital e anexos no Departamento de Orçamento (EOR), Embasa, CAB, ou ainda, se informarem pelo telefone (71) 3372-4868 ou pelo FAX (71) 3372-4705 ou pelo e-mail eor@embasa.ba.gov.br. Salvador, 23 de agosto de 2011. Valter Hertz Auster - Presidente da Comissão de Licitação.


Cláudia Libório
Assessora Parlamentar
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE