Brasileiro visita Pilar


O Secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado da Bahia – Carlos Brasileiro estará neste sábado (06) no Distrito Pilar (Jaguarari - BA). Na visita o secretário encontrará beneficiários de programas estaduais e federais de comunidades do interior de Jaguarari e Uauá.
Durante a atividade Brasileiro deverá explanar sobre os projetos e programas (Cisternas, PAA, Leite Fome Zero etc.) da SEDES e como as comunidades podem acessar esses benefícios.
O encontro é realizado pelo Coletivo Independente, grupo que integra o Partido dos Trabalhadores de Jaguarari. Segundo Yon Fontes – integrante do coletivo, “o momento é oportuno para que as comunidades possam acessar os programas e melhorar a vida das pessoas, principalmente aquelas do campo”, explicou.
A atividade acontece no salão de eventos do Clube Pilar e terá início às 9 horas. Antes disso Brasileiro estará na sede de Jaguarari, onde representará o governador Jaques Wagner no hasteamento da bandeira, dando início as comemorações ao aniversário da cidade (06/ago).

Por Álvaro Luiz
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE