CAIXA ECONOMICA MESMO COM LEI MUNICIPAL NÃO RESPEITA CLIENTES


Apesar de o município obrigar as agências bancárias a obedecer a um tempo estimulado em meia hora de espera nas filas, em dias normais isso não vem acontecendo em Senhor do Bonfim.
Recentemente o BB, realizou algumas alterações para melhor acomodar a seus clientes, o que antes era perceptível gente sentada ao chão, ultimamente isso foi reparado pela gerência daquela instituição.
Porém outras instituições bancárias como a CEF, apesar de já há algum tempo oferecer acomodação para seus clientes, deixa a desejar no quesito tempo de espera, pessoas chegam a esperar minutos além do que é estipulado por este município.
Recentemente essa discussão foi apresentada na câmara de vereadores, juntamente com a promotoria pública dessa cidade, que juntos apontaram o município como o responsável pela fiscalização desse desrespeito com o cidadão bonfinense, que nunca soube de fato a quem cobrar nessas horas de desrespeito.
Portanto quando você cliente sentir-se lesado, desrespeitado, em uma agência bancária procure a administração dessa cidade para denunciar, pois ninguém merece passar uma, duas horas em uma agência para ser atendido.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE