Campeonato Bonfinense de Futebol Máster


Aconteceu no último sábado dia 27.08.2011, mais uma grande rodada do Campeonato Bonfinense de Futebol Máster, com a realização de mais duas grandes partidas no Estádio Pedro Amorim. No primeiro jogo se enfrentaram as equipes: PALMEIRAS X VITORINHA, e no segundo jogo as equipes de JAGUARARI X SAÚDE. Onde no primeiro jogo a equipe do VITORINHA, conseguiu mais uma vitoria batendo o PALMEIRAS, pelo placar de 02 a 00, com gols de Pililica no primeiro tempo e Natan no segundo tempo, e no jogo de fundo a equipe do JAGUARARI e a equipe de SAÚDE, em uma brilhante partida empataram em 03 a 03, com gols de Nonato e Sibinho no primeiro tempo e no segundo tempo fizeram Jair, Dener e Aja Pau, para a equipe de Saúde, empatando para a equipe de Jaguarari no final do jogo Seu Rosa.
Analise dos jogos após a 3ª rodada, em seis jogos disputados foram marcados 24 gols, com uma média de 06 gols, tendo como artilheiro Aja Pau (Saúde), Sibinho (Jaguarari) e Joãozinho (Vitorinha) com 02 dois gols cada.
E no próximo sábado dia 03.09.2011, acontecerá mais uma rodada onde no primeiro jogo estará se enfrentando VERA CRUZ x D.TAXI, e no jogo de fundo as equipes CLUBE DOS BOLEIROS x PILAR.
Você é nosso convidado para se fazer presente ao Estádio Pedro Amorim, e além de rever grandes craques, prestigiar nosso campeonato, curtir jogadas maravilhosas.

Johnson de Oliveira
Comissão Organizadora
Senhor do Bonfim, 30 de Agosto de 2011



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE