ITIÚBA: PRESIDENTE DILMA ROUSSEF ESCREVE PARA O SOCIALISTA AROLDO PINTO


Inacreditavelmente o suplente de vereador mais badalado do Brasil Aroldo Pinto que fez greve de fome defendendo servidor público estadual e causas nacionais como PEC dos vereadores, ficha limpa, urbanização das favelas brasileiras e outros, está sempre nos surpreendendo, mesmo sem mandato consegue ir aonde o cidadão comum não vai. Para se ter uma idéia no dia 05 de agosto de 2011, (sexta-feira) em cima da hora Aroldo conseguiu magistralmente o nome na lista de convidados e passou livremente pelos seguranças do governador e da presidenta Dilma. Vale ressaltar que até o deputado juazeirense Roberto Carlos (PDT) não pode ter acesso ao palanque de Dilma Roussef, mas Aroldo com certeza teve, com direito a falar com a presidenta por um bom tempo, entregando seus pleitos destacando a emancipação do distrito de Rômulo Campos e Hospital Federal (preferencialmente em ITIÚBA) para região norte da Bahia.

Até mesmo as fotos que Aroldo Pinto tirou com Dilma, Lula, Sarney e outros figurões da política brasileira são diferentes das demais, revela até mesmo uma intimidade, porque nós que somos da imprensa sabemos que para se ter acesso ao espaço reservado de uma presidenta tem que ser muito poderoso e influente ou muito famoso. Fica uma pergunta no ar: se Aroldo é tão famoso, inteligente, honesto e esforçado, tendo sido duas vezes o terceiro mais votado como candidato a deputado estadual (PSB) em sua cidade no palanque do governador e da presidenta porque não dão uma chance, aproveitando esse baluarte da articulação que sabe sobremaneira negociar? Itiúba, sua terra fica em xeque por não ter elegido Aroldo Pinto.



Para quem não se lembra do nosso herói, Aroldo Pinto foi o mesmo que em 2009 foi homenageado dentro do Senado Federal, pelos senadores Mário Couto (PSDB) do Pará e Mão Santa (PSC) do Piauí, despertando o interesse das maiores lideranças política do Brasil e tudo sendo transmitido ao vivo pela TV SENADO. Aroldo faz o que a maioria tem vontade de fazer mais não tem coragem. O mais incrível é que não força a barra, parece-me tratar-se de um missionário aqui na terra. Certamente quem escolhe o bem como meta encontra muitos espinhos e acreditem se quiser, ao invés de apoio e carinho, recebe pedrada e muita perseguição. Sempre tem alguém tentando deturpar sua luta ou apagar a sua História. Dilma já respondeu através de sua assessoria que está estudando os pleitos de Aroldo Pinto.

Marcelo Miranda
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE