Quadra poliesportiva do Alto da Maravilha ganha iluminação


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim entregou nesta sexta-feira (05) mais uma obra para os munícipes. A juventude do bairro Alto da Maravilha a partir de agora pode usufruir da nova quadra poliesportiva Paulo Pereira da Silva que foi totalmente iluminada.
A quadra localizada na Praça Boa Esperança é o resultado da parceria firmada entre o Governo Cuidando da Nossa Gente e a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), representada pelo seu diretor geral Raimundo Nonato Tavares, o Bobô. A parceria vem promovendo uma transformação na qualidade de vida da população bonfinense, dos distritos e da Sede, no que se refere ao estímulo às atividades esportivas.

O olhar da municipalidade – Na oportunidade novos projetos foram anunciados. De acordo com o prefeito dentro de alguns dias será inaugurada a Academia da Terceira Idade, nas dependências do Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim. Equipamentos estão instalados para que os idosos possam fazer exercícios físicos durante a caminhada. Um fisioterapeuta e um agente de saúde estarão disponíveis, orientando as atividades. Além disso, uma reunião entre o gestor do município e o diretor da Sudesb acenou para a implantação de uma Academia para a Juventude em Bonfim, entre outras realizações.

Experimentando o espaço – Ao final do evento, times formados por moradores do Alto da Maravilha promoveram um torneio inaugural na nova quadra poliesportiva da Praça Boa Esperança.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE