Saúde homenageia ativistas da campanha contra a Dengue em Bonfim


Em reconhecimento aos trabalhos realizados durante a Campanha de combate ao mosquito Aedes Aegipty nos bairros bonfinenses foi realizada na manhã desta sexta-feira (05), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim uma cerimônia em homenagem a todos os articuladores que participaram ativamente das ações que colocaram o município entre os mais destacados no movimento de Mobilização Social contra a Dengue.
O município foi o terceiro dentre os dez escolhidos pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) – ficando atrás somente de Salvador e Itabuna - para a realização dos Faxinaços, uma ação preventiva que envolveu comunidade e Poder Público.
Reconhecimento do gestor – O Governo Cuidando da Nossa Gente reconhece o esforço de cada um de vocês e a batalha travada diariamente. Ao visitar as famílias vocês realizaram com maestria a inclusão social: conversando, trocando experiências e, principalmente, cuidando da saúde de cada família do município. Estamos orgulhosos pelo trabalho realizado por cada um. Parabéns!” – cumprimentou o prefeito Paulo Machado.
Nova linguagem – Em um momento de descontração o grupo teatral “Os Caipiras” se apresentou, provocaram risos e divertiram os presentes com uma peça que é a previa do filme “Cangaço Contra a Dengue”, próximo projeto do grupo bonfinense que atua há sete anos.
Reconhecendo – Ao fim da cerimônia todos que participaram da Mobilização Todos Unidos Contra a Dengue receberam medalha de Honra ao Mérito, ratificando a importância da participação de cada um na campanha.
Também participaram da homenagem: o vice-prefeito Aurélio Soares, José Rodrigues (coordenador de Endemias) e Patrícia Farias (coordenadora do Núcleo de Atenção Permanente), personagens muito atuantes durante o processo.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE