VEREADOR BIRO BIRO DISSE NÃO TER GOSTADO DE PALAVRAS DO VEREADOR GUSTAVO EM ENTREVISTA NO JORNAL BONFINENSE


No início dos trabalhos da sessão da noite dessa terça-feira (30/08), o presidente da câmara, tentou chamar a atenção do vereador Gustavo Miranda, quanto a palavras citadas por Gustavo durante entrevista e texto publicado no blog Maravilha Notícias quando disse:

“Gustavo tem se pronunciado em sessões na câmara que é contra o aumento exagerado de vereadores. O parlamentar do PCdoB argumenta que dez vereadores estão dando conta da demanda do município e que quinze pode aumentar o nível de corrupção ou de submissão ao poder executivo. ‘O vereador tem que ter autonomia, para a realização de projetos, e avaliação dos mesmos oriundos do poder executivo. Há vereadores na câmara que acha que só porque o projeto vem do poder executivo, que como vereador da base, tem obrigação de aprovar, sem passar por uma avaliação maior e isso está errado. ’ argumentou o vereador sobre alguns problemas que acontecem na câmara municipal da cidade”.

Biro Biro, disse que não aceitaria um colega ir a um meio de comunicação proferir palavras de duplo sentido, deixando transparecer que há corrupção naquela casa de legislativa.

Gustavo disse que não retiraria nenhuma de suas palavras, referente a entrevista.

Carlos de Tijuaçu chegou a chamar Gustavo de corporativo, e houve um pequeno bate boca entre Carlos e Gustavo, que mais uma vez reafirmou que se quisesse levar adiante toda aquela discussão ele estaria disposto a debater e que seu comportamento seria sempre aquele quando seu nome fosse citado como corporativo.

Por que será que o presidente tentou chamar a atenção do vereador Gustavo quanto a suas colocações na entrevista no Jornal Bonfinense?

Maravilha Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE