Wagner e Brasileiro estarão esta semana na região

O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, estará esta semana no Piemonte Norte do Itapicuru. O primeiro encontro acontece nesta quarta-feira (10) em Itiúba, onde realizará visita técnica. Na quinta (11), ao lado do governador Jaques Wagner, ele participa da inauguração da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da assinatura do Pacto com Municípios pela Educação, em Senhor do Bonfim.

Amanhã, o secretário Carlos Brasileiro visita o município de Itiúba, onde realiza visita técnica visando implantação de programas sociais desenvolvidos pela Secretaria. Ele será recebido às 10h pela prefeita Cecília Petrina e autoridades locais. A Sedes é parceira do Município através do cofinanciamento dos dois Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Benefício de Prestação Continuada (BPC), Projovem Adolescente, Bolsa Família, entre outros, além de desenvolver projetos de inclusão e assistência alimentar, como Programa de Cisternas, Leite Fome Zero e Semeando Renda.

Na quinta-feira, Brasileiro participa, ao lado do governador Jaques Wagner, da inauguração do Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a partir das 14h, em Senhor do Bonfim. Também à tarde, ele acompanha o governador e o secretário de Educação, Osvaldo Barreto, na assinatura do termo de compromisso do Pacto com Municípios. O evento será realizado no centro Cultural Ceciliano de Carvalho, com a presença de representantes de 32 cidades da região.

DIA :10.08.2011 (Quarta-feira)
Motivo: Visita técnica
HORÁRIO: 10h00
LOCAL: Itiúba

DIA 11.08.2011 (Quinta-feira)
EVENTO: Inauguração do Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco
HORÁRIO: A partir das 14h00
LOCAL: Senhor do Bonfim

DIA 11.08.2011 (Quinta-feira)
EVENTO: Assinatura do Pacto com Municípios pela Educação
HORÁRIO: A partir das 15h00
LOCAL: Senhor do Bonfim

ASCOM/SEDES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE