ANDORINHA: População comemora a chegada da Patrol


A Patrol, uma recente conquista da Prefeitura de Andorinha, possível graças ao saneamento das contas públicas e quitação de débitos passados, chega ao município. Com financiamento feito através do DESENBAHIA no valor de R$628.000,00, dividido em 54 parcelas, com carência de 06 meses para inicio do pagamento, a Patrol otimizará os trabalhos de recuperação das estradas vicinais e abertura de novas vias.

O Prefeito Agileu Lima na sua explanação afirmou que a conquista da Patrol promoverá uma manutenção periódica das estradas vicinais e alavancará o desenvolvimento da cidade, “As estradas no interior do nosso município serão amplamente restauradas, como também serão monitoradas constantemente, além da abertura de novas vias de acesso que possibilitará uma maior fluência do transporte, gerando economia de tempo, segurança,desenvolvimento e conforto aos nossos munícipes. Algumas pessoas torciam pelo fracasso dessa conquista, o que é lamentável, pois estamos olhando e cuidando de todos, irrestritamente. A Patrol e o nosso esforço estarão a serviço do povo de Andorinha”, concluiu.

Zelando pelos recursos públicos e valorizando a transparência administrativa, o Governo Municipal apresentará à população os novos veículos que já fazem parte do patrimônio da cidade: a Patrol, 03 ônibus escolares e os 02 novos carros para a saúde serão exibidos em praça pública para apreciação dos Andorinhenses e estarão acompanhados de membros do Governo Municipal que estrão disponíveis para explicar como os mesmos foram adquiridos e os recursos utilizados para as devidas aquisições. Mais uma importante conquista para a cidade de Andorinha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE