Ballet Sacramentinas brilha no festival Jazz Dance Bahia


Ballet Sacramentinas de Senhor do Bonfim participou no dia 14 de setembro de 2011 do concurso Jazz Dance Bahia em Salvador, fazendo parte da categoria juvenil, levando o troféu de 1º lugar e duas medalhas.
O festival Jazz Dance Bahia traz uma grande contribuição para o mercado cultural nacional. O festival é dividido em categorias: infantil, infanto-juvenil, juvenil, avançado e máster, definidas por média de idade podendo ter apresentações de grupo, trio, duo e solo.
Jurados: Cristina Cará, Francisco Ribeiro e Fran Manson.
Organizado por Michael Cavalcanti, o festival aconteceu no teatro ISBA em dois dias.
No dia 14 de setembro o Ballet Sacramentinas fez sua apresentação na categoria juvenil, grupo, com a dança “naquele tempo” com o elenco de Ana Paula Barros,Thayanne Maia, Nathálya Jambeiro, Dianny Sisnando ,Rainise Almeida, Amábylle Amorim, Laiane Borges, Raquel Gaudêncio, Ísis Caroline e Isadora Argolo, coreógrafa Cynthia Ramos e apoio Alexandre Magalhães e Nathalia Bonfim conseguiu alcançar a média de primeiríssimo lugar levando assim o troféu com muito orgulho e emoção.
No 2º dia de apresentações, 15 de setembro, o grupo não se apresentou, mas concorreu a prêmios bônus, onde levou medalhas de melhor coreografia de todo o evento e por unanimidade de melhor coreógrafa.
“A maior responsável por essa e outras grandes vitórias que conseguimos através da dança, tendo coragem, ousadia e grande potencial, através das bênçãos e permissão do Senhor Deus, só temos de agradecer a profissional, mãe, amiga e companheira Cynthia Ramos”

Thayanne Maia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE