CAMPEONATO DE MÁSTER NO PEDRO AMORIM

Mais uma grande rodada do Campeonato de Máster aconteceu neste sábado dia 10.09.2011, com a realização de mais duas grandes partidas no Estádio Pedro Amorim. No primeiro jogo se enfrentaram as equipes: JAGUARARI X CLUBE DOS BOLEIROS, e no segundo jogo as equipes de PALMEIRAS X D.TAXI. Onde no primeiro jogo a equipe do Jaguarari, conseguiu sua primeira vitoria e de virada batendo o Clube dos Boleiros, pelo placar de 02 a 01, com gols de Sival e Nininho pela equipe de Jaguarari e Cia marcou para o Clube dos Boleiros. No jogo de fundo a equipe do Palmeiras também conseguiu sua primeira vitoria no campeonato ao bater a equipe D.Taxi pelo placar de 04 X 01, com gols de Jose Marcio, Raimundo Mair, Ademilson e João Carlos, descontado para a equipe D. Taxi Pedrinho, em uma partida bastante movimentada.
Analise dos jogos após a 5ª rodada, em dez jogos disputados foram marcados 36 gols, com uma média de 3,6 gols, tendo como artilheiros Aja Pau (Saúde), Sibinho (Jaguarari), Carlinhos (Pilar) e Joãozinho (Vitorinha) com 02 dois gols cada.
E no próximo sábado dia 17.09.2011, acontecerá mais uma rodada onde no primeiro jogo estará se enfrentando VITORINHA x VERA CRUZ, no 2º jogo SAÚDE x PILAR.
Sendo que neste sábado, acontecerá após a rodada do Máster, um jogo do Campeonato Amador que foi adiada do dia 16.09.2011, envolvendo as Equipes SISAL x CASCAVEL, em virtude desta partida informamos que não teremos portões abertos como é de costume, pois haverá cobrança de ingressos em virtude do jogo do campeonato amador.
Contamos com a compreensão e presença de todos nesta rodada , que será em dose tripla. Esclarecemos que na próxima rodada tudo estará normalizado.
Você é nosso convidado para se fazer presente ao Estádio Pedro Amorim, e além de rever grande craques, prestigiar nosso campeonato, curtir jogadas maravilhosas.

  Saudações Esportivas.

Atenciosamente,
Johnson de Oliveira
Comissão Organizadora
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE