COLISÃO ENTRE MOTO E AMBULANCIA DE BONFIM DEIXOU DOIS MORTOS PRÓXIMO A RIACHÃO


22h30 domingo dia 4 – Dois homens em uma moto, um apelidado de Cidinho e o outro de Nei, colidiram com uma ambulância da cidade de Senhor do Bomfim, conduzida por Adonei Nunes Santos, 40 anos residente em Senhor do Bonfim, quando ele retornava da cidade de Salvador, depois de ter conduzido umpaciente até aquela cidade,e quando retornava da capital, sentido Riachão do Jacuípe, ele informou que os ocupantes da moto ultrapassaram uma carreta, não dando tempo para desviar bateram frontalmente com a ambulância.
Os dois ocupantes da moto morreram no local, segundo informações de familiares das vítimas, ambos estavam bebendo e saíram dizendo que iam assistir a um jogo na casa do irmão de Cidinho, contudo, seguiram para a cidade de Gavião.

Os corpos foram levados para perícia na cidade de Feira de Santana, segundo informantes no local do fato, os cadáveres estavam irreconhecíveis e por isso, demorou-se para a retirada dos mesmos.
“Muitos ossos e carnes espalhadas pelo chão”, relatou uma jovem por nome Veridiane, que logo cedo vindo para Riachão passou pelo local.

Calila Notícias
Maravilha Notícas
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE