DIRETORES DE CLUBES QUE DISPUTAM CAMPEONATO NO CSU CHEGAM A UM ACORDO COM O GESTOR MUNICIPAL


Aconteceu noite passada (26/09), na associação de moradores do Alto da Maravilha, uma reunião envolvendo os diretores dos clubes que disputam o maior campeonato de bairros da Bahia, no Centro Social Urbano (CSU) e o prefeito municipal Paulo Machado.
Na pauta:
1. Convênio da Liga do C.S.U
2. Paralisação do Campeonato
3. Terreno para construção da sede da Liga

Onde demonstrando tristeza pela suspensão de um dos maiores campeonatos como o do CSU, o prefeito disse que aquele campeonato movimenta toda a cidade de Senhor do Bonfim, principalmente nas manhãs de domingo jamais poderia ficar suspenso e decidiu que até a próxima sexta-feira (30/09) estará liberando a primeira parcela do convênio com a Liga Desportiva do CSU, num valor estimado em R$ 2.500,00.
Quanto o terreno será doado para a construção da sede da LDCSU.
Portanto domingo terá continuidade o maior campeonato de bairro da Bahia iniciando a segunda fase onde quem perde estará fora, com os seguintes jogos:
1º jogo – entre as equipes Paulista e Umburanão, o Paulista joga com a vantagem do empate, no 2º jogo enfrentam-se as equipes do Leste e São José, leste tem a vantagem do empate.
De acordo com o presidente da liga, Joelson Vitorino, a iniciativa de ter suspendido o campeonato partiu dos dirigentes dos times.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE