Em Filadélfia PCdoB Lançou nome de Dr. Joede para Prefeito


No domingo dia 18 foi realizada a Convenção do PC do B no Centro de Formação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia José de Souza.

Na convenção estavam presentes, além dos filiados e membros do diretório municipal do PC do B, representantes de alguns partidos em Filadélfia, a saber: Vereador Francisco Lopes de Azevedo (DEM), Barbosa Junior e Vereador Genésio ambos do (PDT), Jeová do (PMDB), Genivaldo Maia representando sua esposa Adriana Martins Presidente do (PRB), Vanoel (PT) e Sival Moreira (PSB). A exemplo destes, também fizeram parte da mesa Edson Alves do (PRP) de Senhor do Bonfim, Doutor Sandoval Jatobar Advogado, Doutor Severino, Sandra do PC do B de Andorinha, Nelson Presidente do STRF, Fabrícia presidente da UJS (União da Juventude Socialista), Vereador Gustavo de Senhor do Bonfim, Pomponer reporte fundador do Jornal escrito de senhor do Bonfim o Lampião, Andreilton do PC do B de Bonfim e outros.

O presidente municipal do PC do B, Doutor Joed, disse que saiu do PT por conta de algumas divergências partidárias que não convém falar em público e por isso decidiu comandar o PC do B em Filadélfia.

"Eu não sou candidato hoje, eu sou pré-candidato. O meu nome está como o nome de Junior, Sival e Josa Correia que não pôde estar aqui por força maior, estas quatro lideranças estão tentando fazer com que Filadélfia faça o próximo prefeito totalmente livre, completamente livre dos financiadores de campanha". Ressaltou Doutor Joed.

Foi um evento agradável, interessante e acima de tudo democrático, pois alguns, representantes de outros partidos, tiveram espaço para usar a palavra, só não foi concedida a todos por conta do tempo.

"Em breve, na próxima semana, faremos a convenção do PDT. Queremos seguir o modelo adotado pelo PC do B. Um partido parceiro e de amigos", disse Barbosa Junior, também pré-candidato a sucessão municipal em 2012.

No fim da convenção foi oferecido um almoço apetitoso.

Itapicurúfm
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE