PINDOBAÇU: Marlos André consegue a implantação da telefonia celular na Serra da Carnaíba


As comunidades de Carnaíba de Cima e de Carnaíba de Baixo, em Pindobaçu, estão em festa com a chegada da torre de transmissão da Vivo. Em 08 de abril, na companhia do Deputado Federal Josias Gomes, o pré-candidato a Prefeito de Pindobaçu, Marlos André, firmaram um compromisso com a população local no sentido de levar a reivindicação a Salvador, Brasília, Rio e São Paulo para que fosse possível a chegada da telefonia celular à região, agora concretizada com a instalação da torre da Vivo.
Compromisso firmado e cumprido. Após o anúncio, envolto sobre a emoção, a felicidade tomou conta dos cidadãos das duas localidades. Marlos André, presidente do PT municipal, externou a sua satisfação e agradeceu o esforço do Deputado Josias Gomes(PT) e também ao senador Walter Pinheiro(PT), grande defensor da proposta, empenhado também no progresso da região.
A telefonia celular, disponível na área onde se localiza um dos mais importantes garimpos de esmeraldas do mundo, sempre foi um clamor das pessoas que precisavam se comunicar de forma ágil e confortável com outras localidades, fazer negócios e/ou solicitar apoio; passado as dificuldades, agora, a telefonia celular em Carnaíba já é uma realidade graças ao esforço do Jovem Marlos André
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE