A TRAIÇÃO DO PT EM ITIÚBA SE PAGA COM PACIÊNCIA E SABEDORIA



AROLDO PINTO SENDO PERSEGUIDO PELO PODER MUNICIPAL

Vou começar esse artigo perguntando o seguinte: um prefeito ou uma prefeita que insiste em pagar um funcionário efetivo sem que ele trabalhe, mesmo contra a vontade deste, é honesto (a)? Estou revoltado, com alguns pilantras, em Itiúba minha amada cidade natal, golpistas e disfarçados que tentam colocar na cabeça do povo que a culpa é do soldado mandado. A prefeita de Itiúba, depois de eu e meu irmão termos sido contemplados com o projeto minha casa minha vida retirou o meu nome e do meu irmão pelo fato de eu ter sido o 3º mais votado como candidato a deputado estadual (PSB). O monstruoso de tudo isso é que sempre apoiei a prefeita e também fui candidato a deputado no palanque do governador Jaques Wagner (PT). A prefeita de Itiúba colocou no meu lugar na ADAB um primo meu e um vereador da oposição e vive a me perseguir abertamente, sendo que toda a minha família, os meus filhos, a minha esposa, os meus irmãos, os meus pais, os meus milhares de eleitores, os meus amigos não entendem o porquê de tanta perseguição por parte da prefeita. Agora, setores da imprensa que não se interessar por um assunto tão sério estará sob suspeição.

Inacreditavelmente, a prefeita, juntamente com alguns assessores seus estão tramando a minha ruína, somente porque o povo humilde de Itiúba gosta de mim. Já fiz formalmente 09 pedidos para que a prefeita devolva o meu espaço de trabalho, seja onde for inclusive o último tenho em mãos assinado pela própria e com a nítida intenção de macular a minha imagem perante a sociedade não faz o que é de direito como se no Brasil não existisse leis.

O bom senso aponta para a seguinte trama, o caráter nem todos os homens e mulheres têm, portanto existem pessoas que ocupam o seu tempo para espalhar: “o Aroldo ganha sem fazer nada”. No evidente desespero tentando barrar o meu crescimento político tendo em vista que o PSB (Partido Socialista Brasileiro) lançou a minha pré-candidatura a prefeito de Itiúba. Umas pessoas ligadas à prefeita de Itiúba espalharam um boato que a senadora Lídice da Mata iria me tomar o PSB porque era um partido que o PT mandava. Essa ditadura, não mais disfarçada, tem que ter um fim. Fiz de tudo, com minha natural educação, para evitar esses assuntos, mas a minha honra está sendo covardemente atingida.

Centenas de pessoas me procuraram dizendo que o grupo da prefeita encomendou uma pesquisa em que excluíram o meu nome, num total desrespeito à democracia, a liberdade do povo se expressar através do que sente e do que pensa realmente. Mas, disse para essa multidão de gente: “o que vocês podem esperar de uma mulher que me batizou na Igreja que ela diz professar, em que ajudei todas as vezes que ela foi candidata se utilizando do poder para além de não ajudar-me politicamente ainda por cima tentar tirar tudo que tenho e usar o poder para tentar me destruir.

Quem de vocês leitores, depois de ser aprovado em CONCURSO PÚBLICO e tomar posse legalmente, após muita luta, chegando a dormir na porta de foro e conceder centenas de entrevistas, estando efetivo num emprego municipal desde 1998 pediria demissão por causa do assédio moral de um prefeito, motivado por ciúmes político? Seria muita burrice. Essa trama não irrita os homens de bem? Os direitos humanos têm que ser questionado por esse desrespeito brutal. Pesquisem sobre Noam Chomsky para saber o que estão tentando fazer comigo na cidade que nasci e me criei, terra dos meus trisavôs. Eu não vou me culpar e negar a minha personalidade, sendo apenas uma célula imunda. O sistema não vai comprar minha consciência, muito menos me deixar inerte sem lutar pelos meus direitos. Do jeito que estão fazendo em minha cidade (Itiúba) comigo, só falta tirar a minha dignidade e a vida porque já me tiraram tudo. Isso porque sou um homem honesto que não tolera desonestidade e pertenço a uma família unida e organizada que zela pela moral e os bons costumes. Preparei um dossiê e sei que o Ministério Público resolverá esse caso para mim porque o diálogo não mais adianta, pois a prefeita de Itiúba está levando para o lado pessoal, sendo que o grande mal que fiz a mesma foi apoiá-la sempre, sem nunca ser ajudado em nada (ao contrário sempre recebendo ingratidões e perseguições) e por ter sempre boas votações sem apoio de ninguém. Sou pré candidato a prefeito de Itiúba em 2012, a prefeita não manda no PSB de Itiúba e muito menos da Bahia, não desistirei. Andarei nas casas de cabeça erguida, a pé, de carona, sem dinheiro, mas não desistirei de realizar esse sonho do povo de Itiúba.

Aroldo Pinto de Azeredo
Itiúba – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE