VEREADORES DE BONFIM FARÃO MANIFESTO JUNTO À POPULAÇÃO PEDINDO AJUDA PARA O HOSPITAL D. ANTONIO MONTEIRO


Em conversa com o repórter Netto Maravilha, na manhã dessa segunda-feira (26/09), o presidente da câmara municipal, Vereador Biro-Biro, disse que brevemente estarão se reunindo junto aos demais vereadores, para sugerirem uma manifestação pública, que venha chamar a atenção do poder estadual, em relação ao Hospital D. Antonio Monteiro, que vem sofrendo financeiramente para se sustentar.
“Já tentamos de tudo, todos os caminhos para tentarmos resolver o problema da saúde financeira do hospital regional, até mesmo porque nós não estamos atendendo praticamente urgência emergência nenhuma, só se dá o primeiro atendimento e se manda pra Juazeiro e Salvador” disse o Edil.
O vereador disse já ter mantido contato com outros vereadores de cidades circo vizinhas como Filadélfia, Ponto Novo, Jaguarari, e ainda de acordo com Biro-Biro que disse: “uma das sugestões é justamente irmos para a rua, pararmos a BR 407, por uma hora ou duas para chamar a atenção da imprensa para que a notícia chegue ao Governador, e ele se sensibilize, mandando uma de suas equipes para vir solucionar o problema”.
Segundo o vereador é repassado pelos governos federal e estadual cerca de R$ 400, o que não é suficiente, que para aquela casa de saúde funcionar precisaria de no mínimo um milhão de reais.
De acordo com o presidente da câmara, será feito o convite para a “Mulher Cat Chup”, uma vez que a mesma se tornou conhecida em todo o mundo.
Biro ainda disse que o Deputado estadual Adolfo Menezes, já se pronunciou na assembléia e está preocupado com a questão daquela casa de saúde.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE