Acidente em Itiúba deixa duas pessoas feridas



Na tarde de quarta-feira, 26 de outubro, um acidente na Ba 381, próximo as Casas Populares em Itiúba, deixou um saldo de duas pessoas feridas.
Era 13h50min quando a Polícia Militar foi informada de que um caminhão havia colidido na traseira de um “Chevette” que estava parado no acostamento com problemas mecânicos e logo depois, ao invadir a contra-mão, abalroou uma moto que vinha no sentido contrário.
Segundo o Registro de Acidente de Trânsito da Polícia Militar, o senhor Marcos de Oliveira, 46, que reside em Itiúba, condutor do Chevette, placa LXV 7651, licença de Itiúba, vinha com uma passageira, a senhora Silvia Barbosa da Silva, sentido Filadélfia/Itiúba, quando foi obrigado a parar no acostamento por problemas mecânicos. Alguns minutos depois, passava por ali o senhor Antônio Trindade da Silva que logo ofereceu ajuda enquanto a senhora “Silvia”, passageira do Chevette, seguiu para o centro cidade.
Neste momento, segundo versão do senhor Antônio Trindade, o caminhão VW/7.100, placa JED 6087, licença de Brasília, que era conduzido por um homem de nome não revelado, vinha sentido Filadélfia/Itiúba em alta velocidade invadiu o acostamento e colidiu na traseira do veículo que estava parado. Ainda segundo versão da testemunha, que não se feriu por sorte, ao perceber a colisão o condutor de uma moto que viajava em sentido contrário, na tentativa de desviar do caminhão sofreu uma queda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após os primeiros socorros, conduziu para o hospital de Itiúba o senhor Marcos de Oliveira, 46, condutor do Chevette apresentando fratura no pé direito e várias escoriações pelo corpo e o senhor Josafá Pereira de Santana, condutor da moto, com suspeita de fratura na clavícula.
O motorista causador do acidente, que é funcionário do proprietário do caminhão, não foi encontrado e segundo testemunhas alegou ter cochilado ao volante.

Por: Colaborador do Maravilha Notícias em Itiúba
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE