Bonfinense terá sábado dupla inauguração na sede municipal


O Governo Cuidado da Nossa Gente iniciou, concluiu estará entregando na tarde deste sábado (dia 29) mais duas obras à população da sede de Senhor do Bonfim, ambas em convênio com o Governo do Estado e intermediadas pelo superintendente da Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia), o bonfinense Raimundo Nonato Tavares da Silva, considerado pelo prefeito Paulo Machado como figura de presença indispensável nestes atos de conclusão.

A pista de Skate, edificada no Parque da Cidade é a primeira a contemplar essa modalidade esportiva. Moderna e bem equipada além de rampas e espaços apropriados para as manobras, sua construção é dotada de arquibancada e aparelhos para uso na preparação física de atletas e usuários da praça. A obra está inteiramente pronta, no entanto, a o governo está cuidando de acrescentar refletores que permitam aos amantes do esporte o uso noturno do equipamento.

A quadra poliesportiva, implantada no bairro Barbosa Santos (também conhecido com bairro José Francisco) tem como objetivo disseminar a pratica de esportes de quadras em bairros e locais carentes de equipamentos esportivos. A obra custou R$ 135.158,04, beneficia não só os moradores do bairro Barbosa Santos, com também as localidades vizinhas. A quadra conta com arquibancada e iluminação noturna e atende a padrões de exigências e deverá proporcionar mais lazer à juventude. Será inaugurada pelo prefeito Paulo Machado e sua equipe de governo.

Inaugurações

Pista de Skate – sábado – Horário: 15 horas Parque da Cidade.
Quadra Poliesportiva – sábado – Horário: 17 horas, no Barbosa Santos

Sábado, 17 horas, inauguração da na Barbosa Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE