Comerciantes e moradores reclamam por mal cheiro em terreno alugado pela prefeitura de Bonfim


Em contato com a equipe de reportagem do Portal SóAgitos e do Blog do Walterley, comerciantes e moradores da Rua Coronel Gonçalves, próximo a Praça Augusto Sena Gomes, localizado no centro de Senhor do Bonfim, reclamam do descaso da prefeitura de Senhor do Bonfim em relação a um terreno que foi alugado na intenção de construir um galpão para utilização dos feirantes e carroceiros.

Conforme informações dos moradores e comerciantes do local ou que tem anexo a rua, já não está mais possível ter que suportar o mau cheiro do terreno, que mesmo havendo um banheiro masculino e outro feminino na Praça de Alimentação bem próximo, as pessoas, principalmente homens, utilizam o terreno durante todo o dia para urinar, defecar e também para outros demais afazeres pessoais.

Uma moradora informou a nossa reportagem que além do local ser utilizado para depósitos de lixo, também é normal ver pessoas defecando, urinando e já foi até surpreendida com um homem se masturbando nesse terreno que além de ter muro e portão de grade, não impede pois ele fica sempre aberto.

Conforme um comerciante que preferiu não se identificar, o fundo da sua loja fica bem de frente para o terreno, e que o nome da rua já foi batizado por todos de “Rua da Bosta”, porque o mal cheiro é insuportável, e ultimamente está sendo preciso comprar aromatizantes para amenizar, já que os próprios clientes chegam a reclamar do mau cheiro que atinge não só a loja dele, mas também de todas que tem anexo a essa rua.

No momento que nossa equipe de reportagem registrava fotos do local, flagramos um engraxate urinando bem no meio do terreno sem se importar com ninguém que passava pela aquela rua. E também fomos informados que em dia de feira, fica totalmente insuportável passar pela rua, devido ao volume de utilização ser maior e consequentemente o mau cheiro aumentar mais que os outros dias da semana.

Por Hugo Alexandre, Do Portal SóAgitos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE