EM NOITE DE DECISÃO VEREADORES QUASE SAIRAM NA MÃO GRANDE EM BONFIM

Na noite em que foi votado o projeto de lei que autorizou o município a proceder com o leilão de lotes no Parque da Cidade, ainda na primeira parte da sessão ao fazer uso da palavra o vereador Laércio Muniz falou de maneira alterada e disse que aqueles vereadores deveriam tomar vergonha na cara, com alguns casos em Bonfim que segundo ele são inaceitáveis.
Diante das palavras de Laércio, alguns vereadores como Helson de Carvalho e Gilberto Pires reclamaram do presidente a falta de ética por parte de Laércio, mas Gilberto Pires comprou a briga e também de maneira alterada, se irritou com as palavras de Laércio e houve um bate boca que parecia que os dois vereadores iriam sair na mão grande, um levantava o tom da voz e outro mais ainda.
Foi preciso o presidente João Carlos (Biro-Biro), relembrar as normas e medidas que podem ser adotadas pelo mesmo para evitar tais situações. Mesmo diante da advertência do presidente o vereador Laércio voltou a provocar o vereador Gilberto Pires chamando o de “Gilberto Gil”.

Ao fazer também o uso da palavra Carlos de Tijuaçu, rebateu situações veiculadas na mídia local, e fez comparações usando um copo com água e açúcar, fazendo garapa alegando que não aceitava que ninguém falasse mal de “seu Tijuaçu”. Referindo-se a uma situação vivenciada no último domingo em uma emissora de rádio local.

Logo após foi votado o Projeto de Lei de Nº 21/2011 de autoria do executivo, para alienação de lotes para leilão no Parque da Cidade, com o seguinte resultado.

A FAVOR
Helson de Carvalho, Lúcia Cerqueira, Carlos, de Tijuaçu, João Carlos (Biro), Otávio Xisto, Gilberto Pires.

CONTRA
Ivan Barbosa, Laércio Muniz e Gustavo Miranda.

O vereador Gerivaldo Sampaio não compareceu à sessão.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE