ESPAÇO DO LEITOR: LEITOR DENUNCIA DMTRANS DE SENHOR DO BONFIM -BA

Como se sabe, foi criado e implantado em Senhor do Bonfim o órgão DMTRANS, para controlar o trânsito, autuar e aplicar multas e outras penalidades a condutores de veículos automotores.

O que não ocorre na Rua Barão do Cotegipe, pois os carros de alguns cidadãos passam dia e noite nas calçadas, atrapalhando a passagem de pedestres, e os agentes de trânsito simplesmente ignoram. Mas, quando pessoas não muito privilegiadas, estacionam o carro nas calçadas para descarregar algo ou para alguém entrar no veiculo os agentes de trânsito imediatamente estão lá para multar. E quem já não recebeu multa em Senhor do Bonfim injustamente? E injustamente digo, sem cometer nenhuma infração!
As coisas ainda são piores, pois acredito que esses agentes, além da função de autuar e corrigir infrações tem a obrigação de educar o condutor e o pedestre, e não sair por ai aplicando multas desenfreadamente e privilegiando certos condutores, só porque tem uma posição privilegiada na região.

Encaminho esse e-mail como forma de protesto contra os serviços dos agentes de trânsito que deveriam tratar os condutores como iguais e fazer seu trabalho de forma CORRETA, SEM DISTINÇÃO. O que não ocorre!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE