Itiúba: Lídice da Mata envia advogados para defender Aroldo Pinto de "intrigas"


Aroldo Pinto afirma que vem sendo vítima de intrigas

Na última segunda-feira (24), esteve na cidade de Itiúba, no centro norte baiano, o Procurador Geral do Município de Juazeiro, Dr. Carlos Luciano de Brito Santana, e a Dra. Mércia Fabiana Lima de Souza.

Na cidade, eles se reuniram com o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Aroldo Pinto de Azeredo. Os bacharéis vieram a Itiúba a pedido da Senadora Lídice da Mata com o intuito de defender Aroldo de falsas acusações ou armações políticas que vem acontecendo na cidade.

Talvez o intuito (das acusações) seja deter o visível crescimento de Aroldo como pré-candidato a prefeito de Itiúba em 2012, que se apresenta atualmente em progressão geométrica.


Competência comprovada


Dr. Carlos Luciano de Brito Santana, atual presidente do PSB em Juazeiro é formado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB/Juazeiro). Pós-graduado em Direito Público pelo Juspodium/Unhyana e ex-secretário de Administração do município de Curaçá. Prestou serviços de Assessoria Jurídica nos municípios de Pilão Arcado, Curaçá e Sento Sé.

Portanto, reconhecidamente é um homem muito experiente no trato com a coisa pública, especialmente em litígios que envolvem conflitos de natureza política. Para gozar da confiança da senadora Lídice da Mata tem que ser competente mesmo.

“Um partido coeso e ético tem que dar valor aos correligionários, independente de sua estatura ou importância dentro da agremiação partidária”, elogiou Aroldo.

A Dra. Mércia de Souza também é muito competente em Direito Civil e acompanhou o seu colega Dr. Carlos Luciano em diversos lugares da cidade de Itiúba, sempre ao lado do socialista Aroldo Pinto.

A verdade é que a senadora Lídice da Mata demonstrou para o povo de Itiúba que, além de ter bons quadros no PSB baiano, zela pela imagem dos mesmos e com certeza deixa claro que Aroldo tem prestígio.


Por: Marcelo Miranda
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE