MOTORISTA ESCLARECE MATÉRIA VEICULADA NO BLOG


Na tarde do dia 03 de outubro, nossa equipe foi procurada, pelo senhor José Renato Ferreira da Silva, “Zezito”, motorista da prefeitura do município de Andorinha, residente na Fazenda Pindoba.
O objetivo da vinda do senhor Zezito, é que no dia 25 de setembro passado, a Guarnição CIPE CAATINGA esteve realizando operação de combate a drogas naquela região, e teria sido veiculado que certa parte da droga estaria escondida na propriedade do senhor Zezito, que preocupado com sua reputação nos procurou e esclareceu que na verdade a droga não foi encontrada em sua propriedade, mas sim em outra que fica distante uns 5 km de onde ele reside, e que apenas arma de fogo de seu uso teria sido encontrada na sua propriedade.

Matéria relacionada:

CIPE- CAATINGA REALIZA PRISÕES E APREENSÕES DE DROGA E ARMAS DE FOGO EM ANDORINHA


No dia 25/09/2011 por volta das 21h00 Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, ao realizar abordagens no Distrito de Medrado, Andorinha/BA, nos veículos: Pálio, Ano 2009/2010, placa JSN 8288, Salvador – BA, cor prata, de propriedade da Sra. Ivanete Silva Oliveira, conduzido por Ivan Gomes Pires, RG 11698694-83, SSP/BA, filho de Pedro Gomes Pires e de Lindaci Ferreira Pires, natural de Senhor do Bonfim/BA, residente no bairro Costa Azul, Salvador – BA; e no Prisma MAXX, GM, cor prata, placa JMU 8508, Lauro de Freitas – BA, ano 2007/2008, de propriedade do Sr. Ricardo Alves de Jesus, conduzido por Gabriel da Fonseca Fernandes Vasquez, RG 8705549-05, SSP/BA, filho de Argemiro Fernandes Vasquez e de Cremilda da Fonseca Fernandes Vasquez. Oportunidade em que o primeiro dos veículos citados, (o pálio), em atitude suspeita, empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura policial; e, só foi alcançado após ter “furado” dois dos seus pneus; durante a revista, vinha da mala um forte cheiro semelhante a “maconha”, compartimento onde estavam 05 (cinco) sacos plásticos na cor preta, (comumente usado no acondicionamento de droga). O seu condutor admitiu que ali se encontrava, em deslocamento, para comprar maconha na mão de “Paulão”, traficante muito conhecido naquela região; e que a droga em pauta estava escondida na roça de seu Tio Zezito, situada próximo a casa de Paulão, no Distrito de Medrado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE