NOVA GERAÇÃO CAMPEÃO NO CSU





Apesar do impasse que se deu no início da final no CSU, quando a equipe do Paulista se recusava a entrar em campo alegando que só jogaria se houvesse o dinheiro do convênio entre a Liga do CSU e a Prefeitura de Bonfim.
Onde a velha malandragem da politicagem infelizmente esteve presente, mas isso não foi suficiente para tirar o brilho de um dos mais importantes campeonatos de bairro do Brasil.
Com atraso de cerca de uma hora, o jogo enfim começou as 12h00min, numa manhã de domingo onde o público compareceu em grande quantidade.


Tudo pronto e entram em campo, as equipes de Paulista e Nova Geração, onde ainda no primeiro tempo o placar já havia sido assinado quando em tempo regular as equipes empataram e 1 a 1, Edson pinto marcou para Paulista e Bode marcou para Nova Geração.
Já nos pênaltis nova geração levou a melhor quando Edson Pinto primeiro a bater o pênalti para Paulista desperdiçou e mandou para fora, levando a torcida do Nova Geração a acreditar que ali poderia ser uma boa chance para conquistar o titulo, e assim foi até que o resultado nos pênaltis foi favorável a equipe do Nova Geração, pois dois pênaltis foram desperdiçados pela equipe do Paulista, deixando o placar final de:
Paulista 1 x 3 Nova Geração.

Estiveram fazendo a arbitragem do jogo Carlos Roberto (central), auxiliado por André Batista e José Roberto.



Artilheiro do campeonato – Mauricio – Paulista.
Goleiro menos vazado – San – Paulista.
Destaque no jogo da final – Robério – goleiro do Nova Geração.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE