SESSÃO NA CÂMARA: COBRANÇAS DESDE DESCASO DE ÔNIBUS 24HS NAS PRAÇAS ATÉ RESPOSTAS DA PARALISAÇÃO DA BR QUE NÃO DEU EM NADA


Dinheiro Direto na Escola

O Vereador Gustavo do PCdoB vai entrar com um projeto de lei que institui o programa Municipal Dinheiro Direto na escola-PMDDE, com finalidade de prestar assistência financeira às unidades de educação básica da rede municipal de ensino.

O PMDDE tem como objetivo a liberar recursos financeiros para manter, reparar e melhorar a infra-estrutura física e pedagógica escolar, reforçar a auto gestão nos planos financeiro, administrativo e didático, bem como contribuir para a elevação dos índices de desempenho da educação Básica em cada unidade de ensino.

Paralisação da SAMU Regional é uma Vergonha

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSB lamentou a falta de compromisso dos prefeitos da Região, que não vem honrando com seus compromissos em relação ao importante serviço do SAMU, tão útil para comunidade Regional.

Bagunça dos Ônibus na Zona Urbana

O Vereador Otávio Xisto do PTN parabenizou a comunidade do Bairro do Derba pela realização da festa da Mãe Rainha o edil ainda chamou atenção que o Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim, esta correndo o risco de fechar, pois a empresa São Luiz e os demais ônibus intermunicipais andam causando transtornos no centro da cidade e que o município precisa tomar providências urgentes.

Tavinho falou ainda do estacionamento de ônibus e caminhões durante o dia inteiro na Praça Nova do Congresso e a base do governo vai sentar com o prefeito em busca de uma solução.

Paralisação do HR não deu em nada

O Vereador Bel do PSB disse que já completaram nove dias da paralisação da BR e até o momento nenhuma resposta por parte do Governo do estado, em um total desrespeito ao povo que participou do movimento, Bel defendeu que aja uma movimentação do legislativo junto ao governador Wagner buscando uma resposta.

Balanço de atuação

O Vereador Ivan Barbosa do PT expôs a precariedade de energia elétrica no povoado de Caçador e que o encaminhamento já foi feito junto à COELBA, que já está tomando as devidas providência o que vai também melhorar a questão do abastecimento de água que vai depender do funcionamento de uma bomba.

Segundo o edil já foi publicado nome da empresa que ganhou a licitação para construir a feira coberta do distrito de Igara

Ascom - Câmara
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE