Sr do Bonfim: Ministério Público vai apurar vendas de lotes do Parque da Cidade

A Promotora de Justiça, da Comarca de Sr do Bonfim, Ítala Suzana da Silva Carvalho Luz, encaminhou ofício ao presidente da Câmara de vereadores, João Carlos Bernardes Pereira Júnior, solicitando no prazo de dez dias úteis, de cópias dos pareceres das Comissões exaradas no Projeto de Lei número 21/2011, datado de 6 de outubro deste ano.

O Projeto resultou na aprovação da Lei Municipal 1.231/2011, que dispõe sobre a autorização do Poder Executivo local, para alienação de lotes remanescentes do Parque da Cidade.

Serão leiloados 74 lotes. No Projeto, votaram contra, os vereadores Laércio Muniz de Azevedo (PTN), Gustavo Miranda (PC do B) e Ivan Barbosa (PT).

Já os vereadores Otávio Xisto (PMN), Carlos de Tijuaçu e Lúcia Cerqueira, ambos do (PHS), Helson de Carvalho (PMDB), Gilberto Pires Cerqueira (PSB), João Carlos Bernardes (PV) votaram como pediu o prefeito, aprovando o projeto.

Gerivaldo Sampaio (PSC), não compareceu para votar.

A venda de lotes ainda levanta dúvidas. Na realidade, não se tem a certeza de que o dinheiro arrecado com a venda dos lotes sejam direcionados para Saúde, Educação e outros setores como informou o prefeito no Projeto. A oposição acredita que o dinheiro será investido em pagamentos de dívidas do município.

MARAVILHA NOTÍCIAS CONVERSA COM DRª ÍTALA SUZANA


Em conversa com Drª Ítala Suzana, a preocupação de sua promotoria é quanto ao ponto de vista urbanístico, ou seja a drenagem das águas de chuvas, toda parte de infra estrutura em geral, para que no futuro não venhamos a ter outras áreas sofrendo com as desaguadas daquele local, e ainda a questão de que proprietários de lotes possam se preocupar em oferecer aos clientes o que manda a lei de lotes, que devem oferecer água, luz, pavimentação etc.

do blog do Walterlei kuin.
e Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE