VEREADOR GUSTAVO ENTREVISTADO POR AUGUSTO GOMES


Na manhã dessa quarta-feira, antes de seguir viagem à cidade de Juazeiro, onde estará reunido com o prefeito daquela cidade o Vereador Gustavo Mirando PCdoB, esteve cedendo entrevista ao radialista Augusto Gomes e respondendo a primeira pergunta Gustavo disse ser contra a reeleição.

Augusto: Pela sua honestidade, pelo seu caráter, hombridade, o senhor como um nome forte no PC do B, como ver a possibilidade de estar figurando a oposição na política local?

Gustavo: Já construímos a história do partido aqui em Bonfim e se eu for sozinho decidir o meu futuro político, seria egoísta, e estaria indo contra os principio do grupo, acredito que o PC do B, tem nomes capacitados, apesar de eu estar vindo de uma eleição bem votada, mas precisamos ser centrados nas discussões temos ai a vinda de Zé Antonio, que fez parte da política local com grande importância, apesar de que pessoas tentaram denegrir a imagem de Zé Antonio, mas reafirmo que o PC do B tem nomes para serem apreciados pela população.

Augusto: Como ficaria a chapa, Gustavo na cabeça e Zé como vice,ou vice e versa?

Gustavo: Reforço essa questão, não estamos ainda discutindo a questão 2012, Zé tem um tramite muito fácil com as instancias federais e estaduais, tem coisas de Juazeiro que foram resolvidas e estarei naquela cidade para pedir a interferência de Isaac que já solucionou a questão da Santa Casa de Misericórdia.

Com relação ao nome de Zé Antonio como candidato a prefeito pelo partido, vai depender do próprio partido, Gustavo reafirmou a história de Zé Antonio na política de Bonfim.

Augusto agradeceu a cordialidade de Gustavo em atender o convite e parabenizou pela indicação do Prêmio Mérito Lojista, onde o vereador receberá no próximo sábado (29/10) pela 3ª vez o prêmio de Vereador Destaque na cidade de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE