Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ponto Novo "amarela" e se recusa a abrir sessão


imagem Google

Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na Câmara de Vereadores de Ponto Novo.
Poucos minutos antes do horário de início da sessão, o presidente Eleilson Gama avisou que precisaria se ausentar, cabendo, portanto, ao vereador Carlos Luciano (Carlos do Trator), abrir e presidi-la. Agora vem o lado estranho: antes mesmo das 20 horas, o vereador já ligava para outros colegas e avisava também para funcionários da Câmara que não haveria sessão. As pessoas foram chegando e todos os demais vereadores apareceram, contudo, Carlos do Trator se recusou a abrir os trabalhos e simplesmente "deu no pé"! Antes de sair em disparada, avisou que não iria presidir a sessão porque "iria dar problemas".
Todo mundo que estava presente ali ficou sem entender e queria saber qual problema seria esse citado pelo vereador. Diante da ausência do presidente e da fuga do seu vice, as pessoas voltaram para suas casas sob garoa enquanto o carro do vereador fujão ficou lá em frente à Câmara, uma vez que ele saiu e sequer o levou.
As perguntas que ficam são: qual problema é esse? O que realmente fez com que o vereador não quisesse presidir a sessão?
Com a palavra o vereador Carlos Luciano.

Da Redação
Portal Ponto Novo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE