AÇÕES CIPE CAATINGA

CIPE- CAATINGA APREENDE ARMAS DE FOGO EM PILÃO ARCADO- BA

No dia 15/11/2011, por volta das 12h00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA foram informados através de denúncia que na Fazenda Sítio da Alegria, município de Pilão Arcado de propriedade do Sr. Aginaldo Alves da França, havia arma de fogo. A guarnição deslocou-se até a propriedade e chegando à residência ficou constatada a veracidade da denúncia e voluntariamente foram entregues, pela Srª Maria de Lurdes Leal de 72 anos 01 (uma) espingarda cal 28 nº 275474 e 01 (uma) espingarda tipo bate bucha de fabricação caseira, que segundo a mesma era do seu marido o qual se encontrava hospitalizado.
As armas, apreendidas foram apresentadas ao Escrivão Dorivado Jesus Oliveira e Silva na Delegacia de Policia de Pilão Arcado. Oc. Nº 316/2011.

CIPE- CAATINGA APREENDE MENORES COM DROGA EM ABARÉ- BA
No dia 16/11/2011, por volta das 12h00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, foram informados através de denúncia de que dois elementos estavam transitando as margens do Rio São Francisco (porto) com maconha. A guarnição foi para o local e através das características colhidas encontrou um menor de 17 anos, o qual não portava nenhuma documentação e junto com ele o menor de 10 anos.
Com o primeiro foi encontro 01 (uma) sacola de plástico de cor branca, contendo no seu interior 350 (trezentos e cinquenta) gramas de erva esverdeada e seca, com as características e odor próprio da substância conhecida como “maconha”, pronta para o consumo que alegou ter comprado de um caminhoneiro.
Os menores e a droga foram apresentados ao Bel. Marco Antônio Alves Pereira Delegado de Policia de Abaré. Oc. Nº 060/2011.
JOSE CARLOS SOARES MARIANO – Maj PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE