ANDORINHA: Uma festa de louvor que marcou os corações de centenas de pessoas


A Semana dos Evangélicos foi instituída no ano passado pelo Prefeito Agileu Lima, atitude comemorada pelos Evangélicos e cidadãos Andorinhenses que clamavam por um evento de porte para a classe. Neste ano a beleza do evento repetiu a sua dimensão, estrutura e organização. Centenas de pessoas se reuniram na Praça de Eventos ao som de grandes bandas e músicos do cenário Gospel da região, ouviram palavras de adoração e louvor, e acompanharam a apresentação da artista nacional Gisele Nascimento.


Durante seis horas a praça foi tomada pela paz e harmonia em um espaço que contou com uma grande estrutura para recepcionar os participantes. O palco ornamentado com sonorização DEDA SOM, parque infantil, iluminação, segurança e um gerador para eventuais problemas com fornecimento de energia demonstrava que a festa está evoluindo. “ Investimos na festa não apenas pela sua importância, mas pela sua essência. Agradecer a Deus pela vida, pelo amor, pela saúde e pelo sucesso é fundamental para as nossas vidas. Ouvir as palavras de estimulo é estimulante, precisamos dessa paz para seguir contra as dificuldades que surgem. A Semana dos Evangélicos, na minha analise, é toda semana do ano, cada dia. Hoje, é o dia da comemoração, adoração, do despertar e da culminância, como Prefeito fico feliz por ter ajudando nesta construção”, concluiu o Prefeito Agileu Lima.


Os organizadores avaliaram como positivo o resultado do evento e já estão preparando para o próximo ano a continuidade da festa de louvor e adoração que já faz parte do calendário oficial de eventos do município de Andorinha.

ASCOM - ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE