Dois queimadenses são mortos a tiros em Feira de Santana



As vítimas teriam terminado de almoçar, quando estavam bebendo refrigerante, dois desconhecidos, chegaram em um veiculo de dados ignorados, um deles desceu e atirou.

Wilton Santana Torres, 28 anos e Eriton Marques Ferreira, 31,ambos moradores de Queimadas, foram mortos no inicio da tarde de quarta-feira,2, quando almoçavam em uma barraca na Trans-nordestina em Feira de Santana, localizada nas proximidades da Passarella Conceição Lobo,no bairro Campo Limpo.

Segundo testemunhas, Wilton e Eriton teriam terminado de almoçar, quando estavam bebendo refrigerante, dois desconhecidos, chegaram em um veiculo de dados ignorados,um deles desceu do veiculo se aproximou de Eriton e disparou um tiro na cabeça, que ficou caído sobre a cadeira, depois o assassino deflagrou quatro tiros acertando o corpo de Wilton, que conseguiu correr, aproximadamente 50 metros, mas não resistiu e morreu, as margens da avenida Trans-nordestina.

O soldado Brito, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu no local, afirmou para reportagem que a guarnição, que o comandava se encontrava no Modulo da Polícia Militar, que fica na Praça do bairro Cidade Nova, quando aconteceu o crime. “Imediatamente, nos deslocamos até o local, mais não conseguimos identificar o veiculo, que os assassinos se encontravam. Testemunhas afirmaram que dois homens chegaram a um veiculo de cor prata, mais não nos informaram a marca e demais dados do veiculo”.

O soldado Coelho da 65ª CIPM, afirmou que a proprietária da barraca, não conseguiu ver os assassinos, e que tudo foi muito rápido. “Ela nos contou que, as vitima chegaram de pés, pediram dois almoços, um pediu uma cerveja, almoçaram e quando estavam tomando refrigerante, só ouvimos os disparos e mais nada”. Contou a dona da barraca ao policial.

Investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local do crime, para levantar as primeiras informações e dar inicio a investigação do duplo homicídio. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também compareceram ao local do crime, para fazer o levantamento cadavérico do duplo homicídio.

Os corpos deverão ser sepultados em Queimadas. Segundo informações ambos moravam na sede do município de Queimadas e eram bem relacionados na cidade.

Da redação CN * com informações e fotos Policia é Viola
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE