DONO DE TERRAS INVADIDA NA RUA CARRAPICHEL APARECE E DIZ QUE IRÁ LOTEAR ÁREA

Depois da matéria postada em vídeos no Blog Maravilha Notícias na manhã de quinta-feira (24/11), onde retrata a invasão de terras nas imediações da Rua Carrapichel em Senhor do Bonfim, fomos procurados pelo senhor ELEONE PINTO DE SANTANA, na época residente em Senhor do Bonfim, atualmente reside em Uauá – Bahia, e na época teria comprado as terras de acordo com a lei municipal nº 30, de 20 de junho de 1949, fundamentada no artigo 30.
Sendo alienadas 06 (seis) tarefas, na zona rural de Senhor do Bonfim, denominada “Cordeiro” extremando ao Nascente com a estrada de ferro; ao poente com a estrada velha que dá acesso ao povoado de Carrapichel; ao Norte e Sul, com propriedades de herdeiros de Cazuza Monteiro.
Sendo vendida para o senhor Eleone Pinto de Santana, pelo preço de NCR$ 8.000.00 (oito mil cruzeiros).


Escritura de alienação datada de 15 de junho de 1970, perante Tabelião Mario Jambeiro Angelim, registrado na coletoria dessa cidade sob número 2.421, exercício de 1970.




Ainda em conversa com o senhor Eleone, fomos informados que breve serão loteados os terrenos daquela localidade invadida por moradores próximos ao local.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE