ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA LIGA DO CSU, ANTECIPADA PARA 1º DE DEZEMBRO 2011


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO
BIENIO 2012/2013

O presidente da Liga do Centro Social Urbano, pelo presente edital faz saber que no dia 01 de Dezembro de 2011, das 19h00min às 21h00min será realizada eleições para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, bem como dos respectivos suplentes, ficando aberto o prazo de 20 dias para o registro de chapas, que correrá a contar da data de publicação deste edital, nos termos do Estatuto desta Liga.
O Requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para registro, será dirigido ao Presidente da entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.
A sede da entidade funcionará no período determinado ao registro de chapas, no horário de 08h00min às 18h00min onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações relativas ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo.
Local: Quiosque do Sr. José Lucio – Centro – (Em frente ao Supermercado Cosbom ). Das 08h00min às 18h00min.
Data: 09/11 à 29/11.
A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação da relação das chapas registradas. Caso não seja obtido quorum em primeira convocação, a eleição em segunda votação será realizada nos dias 05 de Dezembro de 2011 e não conseguindo o quorum na segunda convocação, a eleição, em terceira votação, será realizada nos dias 06 Dezembro de 2011.
A mesa apuradora de votos será instalada na sede provisória da Liga Situado a Rua Euclides da Cunha nº 55, ( em frente ao cemitério velho ) a partir das 19:00 horas do dia 01 de dezembro de 2011. Tudo com fulcro no Estatuto desta Entidade.

Documentos Exigidos:

1. Nomes do PRESIDENTE DE VICE-PRESIDENTE, contendo numero do CPF e RG dos candidatos.
2. Nomes de Seis membros do Conselho fiscal.
3. Só poderão concorrer como Presidente e Vice, diretores de Clubes e da Liga, atletas de clubes devidamente registrados na Liga e que participaram dos campeonatos no ano anterior e no anão da eleição, também poderão ser candidatos os árbitros que atuaram no ano anterior e no ano da eleição.


Senhor do Bonfim, 08 de Novembro 2011.

Joelson Vitorino da Silva
Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE