EM REUNIÃO FRATERNA GOVERNO MUNICIPAL DIALOGA COM PASTORES E PASTORAS DO EVANGELISMO BONFINENSE


Na manhã de terça-feira (15), o Prefeito Paulo Machado recebeu para uma reunião fraterna, em café da manhã, no Novo Leste Hotel, treze pastores e pastoras titulares, e 20 presbíteros e assessores, em um total de 14 igrejas evangélicas.
Em um primeiro momento o Prefeito Paulo Machado convidou os pastores e igrejas a consolidarem uma parceria com o poder público, sem filiações partidárias, em vista ao incremento de intervenções organizadas nas comunidades em que atuam quanto à saúde, educação e assistência social. O prefeito anunciou um workshop em que essas três secretarias de governo passariam um dia em reunião com os pastores, levantando demandas, realizando diagnósticos e buscando articulações institucionais com as associações existentes ou a criar nas igrejas.
Em um segundo momento o Prefeito Paulo Machado falou do apoio que vem dando, duas vezes no ano, a eventos de cultura religiosa cristã, a exemplo da noite gospel em maio e a semana evangélica ao final do ano. Propôs a unificação dos eventos e se dispôs a investir para a semana evangélica deste ano 10 mil reais para a infra-estrutura (palco, som, iluminação) e 10 mil reais para apresentação musical. Sugeriu-se também a realização de palestras e seminários, tendo o prefeito Paulo Machado colocado à disposição o Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. O vereador Carlos de Tijuaçu participou ativamente da reunião.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE