Gustavo Miranda fala da possibilidade do PCdoB lançar candidato a prefeito em Senhor do Bonfim


Em entrevista realizada na última quarta-feira dia (23) para a TBL, o vereador Gustavo Miranda deixou claro os motivos do rompimento do Partido Comunista do Brasil (PC do B) com o Governo de Paulo Machado. Gustavo disse que a entrada do seu partido no Governo ocorreu por conta de uma conjuntura política nas eleições para Prefeito em 2008 que garantiu a ocupação dos cargos na prefeitura, na Secretária de Meio Ambiente, em 2009. No ano seguinte, como a prefeitura estava contaminada pela questão eleitoral, houve um afastamento do seu partido da prefeitura. Logo ao término do processo eleitoral de 2010, houve um convite do Prefeito Paulo Machado, para o (PC do B) à sua gestão. O partido do vereador voltou com um novo propósito, unindo a Secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos. O veredaor, aproveou o momento e elogiou seus camaradas que fizeram um bom trabalho e trouxeram projetos importantes para o município.

Ao ser questionado pelo jornalista Pedro Neto, sobre trechos da carta que o Prefeito divulgou na imprensa que diz que o PC do B vetou todos os projetos lançados pelo Executivo Municipal, Gustavo ressaltou que o seu partido em nenhum momento foi submisso ao Governo atual e que não vetou todos os projetos lançados pelo executivo, vetou projetos polêmicos, aqueles que deveriam ser melhores avaliados e que não seriam o melhor para a população Bonfinense. Gustavo ainda afirmou que todas as suas atitudes na Câmara Municipal, passam por avaliação de todas as bases do seu partido, e ressaltou que o PC do B é criterioso e pauta sempre a ética. O vereador Gustavo Miranda falou também sobre o seu desejo desde o começo de seu mandato de entender o projeto Parque da Cidade, e nunca houve do executivo, respostas claras sobre o projeto.

Entrando no assunto eleições 2012, o Jornalista Pedro Neto também perguntou se o PCdoB lançará uma candidatura ou vai se coligar. Gustavo salientou que: “Qualquer partido pode lançar candidato, é lógico que o PCdoB hoje está mais fortalecido, e com certeza há essa possibilidade sim, de lançarmos uma candidatura, mas o projeto político para ser conquistado depende de uma conjuntura, porque a política tem que ser trabalhada.”. O vereador ressaltou ainda que Bonfim está precisando de um bom planejamento e de um bom prefeito, e que fala isso como cidadão e não como vereador.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE