I Copa Nordeste Copa Cyclone - Vugner Silva Brilha mais uma vez



Nesse ultimo domingo de outubro dia 30/10/2011 a GFTEAM BAHIA deu mais um show! No Ginásio da AABB de Piatã onde fomos agraciados com a notícia que ficamos em segundo lugar por equipes na I Copa Nordeste Copa Cyclone, perdendo apenas por 20 pontos. Ressaltando

que entramos na competição com 20 Atletas enquanto a 1ª colocada GB inscreveu 51.

“Vugner foi o grande nome deste evento lutando duas categorias adulto e máster, foi realmente um grande guerreiro e mostrou muito gás.” Evandro Nascimento (diretor Evandro Nascimento esteve no ginásio o dia todo e acompanhando nossos atletas).

Grandes atletas tiveram destaques na competição como Junior Rios (Dojo), Sergio Rios (Dojo), Homero Thor (GB), Niltom Ferreira (GFT), Deivison Sampaio “Bolinho” (GFT) dentre outros. Sentimos a falta do pessoal da nossa filial de Santa Luz, do Prof. Deomar Santos e seus alunos. Na hora da contagem o pessoal ficou tenso, porque a maioria dos nossos resultados era de primeiro lugar, ao contrario dos adversários que tiveram muito terceiro lugar.


Mas sem duvida foi um espetáculo, muito bom para GFTEAM BAHIA. Ficamos a frente de Equipes tradicionais como Edson Carvalho, Corpo e Mente, Kombat, entre outras. Mostramos mais uma vez muita garra, força, determinação e que não estamos em competições pra brincar, mesmo com seis meses de formada estamos ai para incomodar nosso adversários e com nosso objetivo de formar campeões e fortalecer o jiu-jítsu na Bahia.

O fruto dos nossos resultados vem de iniciativas como o nosso Treinão que já esta sendo comentário geral na cidade como um símbolo de inovação. O objetivo é a descentralização e acabar com as barreiras que atrapalham o crescimento do Jiu-Jitsu na Bahia, sendo assim qualquer atleta que comungue da mesma idéia será sempre bem vindo independente de equipe.

“Muitos atletas de outras equipes vieram me perguntar se podia participar de nosso treinão, encantados com o clima, ambiente e a organização.” (Evandro Nascimento “Vovô”).

Próximo compromisso da GFTEAM BAHIA será em na cidade de Aracaju/SE no CAMPEONATO ACADEMIA OLIMPICA DE JIU-JITSU PRO 2011‏, onde iremos ajudar nossos irmãos da GFTEAM SERGIPE.


Atenciosamente,
Igor Lins
Diretor GFTeam Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE