O vereador Gustavo ganha pela 3ª vez o prêmio de vereador destaque em Senhor do Bonfim


Aconteceu no ultimo sábado (29/10) o 6º Prêmio Mérito Lojista de Senhor do Bonfim, foram premiados Empresas e Profissionais de diversos segmentos. O evento aconteceu no Salão Nobre do Campo Clube e contou com uma grande festa com boa música, e com a presença de várias autoridades deste município.
O Vereador Gustavo novamente mostrou o grande reconhecimento do seu trabalho pela população Bonfinense ao ganhar pela 3ª vez o prêmio de “Vereador Destaque”.
Gustavo que é do PCdoB foi ao evento acompanhado de sua esposa Cristiane B. Miranda, o mesmo está em seu primeiro mandato como vereador e foi o mais votado de sua coligação com 1.476 votos, saiu como candidato em 2010 a Deputado Estadual obtendo uma expressiva votação de 16.620 ficando como suplente.
E hoje o vereador que é cotado pela população do município como um possível candidato a prefeito nas eleições de 2012, por fazer uma política séria com responsabilidade e honestidade.
Neste ano de 2011 o vereador também ganhou o prêmio de “Vereador Destaque” pela Empresa Única Pesquisa e Publicidade Regional.

Fonte: ASCOM VEREADOR GUSTAVO MIRANDA
Foto: MARAVILHA NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE