PRF INICIA OPERAÇÃO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA



A operação Proclamação da República, que está sendo realizada pela PRF da Delegacia 10.04, com sede em Sr. do Bonfim, e tem como objetivos principais a redução de acidentes e o combate a criminalidade, já está rendendo bons resultados, como podemos observar abaixo:

Hoje (12.11.2011), às 00h30min, foi determinada a parada do veículo Fiat Strada, placa policial JSW - 3914 -BA, momento em que o condutor empreendeu fuga pela BR 407 de imediato, os PRF's realizaram acompanhamento tático até o povoado de Massaroca (Juazeiro), onde foi feita a abordagem. No primeiro momento, não foi encontrado nenhum irregularidade, porém, quando os PRF's perguntaram sobre o objeto arremessado pra fora do veículo, durante a perseguição, o condutor, identificado como Gilvan Antônio Joaquim, 26 anos, e o passageiro do veículo, Adelândio Alves De Freitas, 23 anos, confessaram tratar-se de uma pistola, que posteriormente foi encontrada no matagal a margem da rodovia.
Presos em flagrante por porte ilegal de arma, acusados, juntamente com veículo e a arma, foram encaminhados para a DEPOL de Sr. do Bonfim, para serem tomadas as providências cabíveis.

Dando continuidade a Operação GADO NA MANGA, agora intensificada por causa do feriado prolongado, onde o fluxo de veículos aumenta em torno de 30 por cento na região, ontem, dia 11.11.2011, a PRF
de Sr. do Bonfim, deteve Carlos Pereira da Silva, 18 anos, pelo artigo 132 do CPB (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direito e iminente), em virtude de ter deixado um animal equino solto, as margens da BR 407. Proprietário encaminhado a DEPOL de Sr. do Bonfim.

A operação Proclamação da República continuará até o próximo dia 15.11.2011, e a PRF estará atenta para a redução de acidentes, colocando as viaturas em locais estratégicos, previamente levantados como de maiores índices de acidentes, visando inibir que os condutores cometam infrações que possam ocasioná-los, como
ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade.

Insp. Lopes Júnior - ASCOM - Del. 10.04 - Sr. do Bonfim - BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE