AÇÕES DA PM 6º BPM EM BONFIM


HOMEM ABORDADO COM MACONHA NO ALTO DA MARAVILHA

Por volta das 09h02min do dia 02/12/2011 a Guarnição de Policiamento de Motociclista, realizava ronda na Rua Don Antônio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, quando se depararam com o Sr. Jailson Domingos dos Santos, que aparentava estar bastante nervoso com a presença da guarnição, sendo em seguida abordado e encontrado em seu poder uma porção de erva seca semelhante à maconha, foi conduzido para a 19ª COORPIN onde foi apresentado.

ATRASA LADO ROUBA CELULAR NA GAMBOA

Por volta das 02h10min do dia 03/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado a bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0602 após cumprir determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou para a Rua Leste Brasileira, Centro de Sr. do Bonfim, deparando-se com ocorrência de roubo sendo a vítima, Argerico de Souza Silva, 25 anos passando a relatar que se deslocava para sua residência, quando um homem lhe parou dizendo que estava armado e roubou seu celular de marca Nokia evadindo logo em seguida. A Guarnição PM realizou rondas na área e não localizou suspeito orientando a vítima a registrar o fato na delegacia em seguida registrou o fato na Ocorrência Policial Nº 043356.

HOMEM TENTA SEPARAR BRIGA E ACABA SENDO AGREDIDO EM IGARA

Por volta das 21h33min do dia 03/12/2011 deu entrada no Hospital Regional Don Antônio Monteiro o Sr. Eugênio dos Santos Junior, 34 anos, residente no Distrito de Igara, relatando que se envolveu em uma briga no intuito de separar uma briga quando acabou sendo cortado no braço direito tendo seu pulso cortado por uma garrafa ele foi conduzido para o hospital por amigos e não revelou o nome dos autores da lesão.

JOÃO CARA SUJA ESPANCADO A GOLPES DE PAULADAS NA CABEÇA

Por volta das 03h25min do dia 04/12/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado a bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0604 após cumprir determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou para o Posto Santana, contorno da BR 407 entrada da Cidade de Sr. do Bonfim, onde João Lima de Assis, vulgo “Cara Suja”, 68 anos, que teria sido vítima de espancamento sendo os autores dois homem desconhecidos. A Vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo conduzido para o Hospital Regional onde permaneceu internado. A Guarnição PM realizou rondas na área e não localizou suspeito.


PRESO FOGE DA DELEGACIA DE PONTO NOVO

Por volta de 12h30min do dia 03/12/2011, foi percebido pelo carcereiro que o preso da justiça identificado por Nilson Teófilo, Vulgo "Nicolau", que estava preso por porte ilegal de arma, na cadeia pública da Cidade de Ponto Novo havia fugido. O carcereiro não soube informar qual o horário da fuga.

MULHER FERIDA A GOLPE DE FACA PELO MARIDO EM QUICÉ

Por volta das 08h48min do dia 04/12/2011 a dupla de serviço no distrito de Quicé, deslocaram para a praça central onde a solicitante, Srª Valdirene Ferreira de Jesus, passou a informar que seu companheiro Bruno Osvaldo, teria ferido seu braço esquerdo com uma faca, sendo o acusado localizado e detido dentro do bar de sua genitora, e conduzido para a 19ª COORPIN, onde foi registrada a ocorrência.


HOMEM EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Por volta das 23h10min do dia 05/11/2011 a Guarnição de Policiamento Motorizado a bordo da Viatura de Prefixo Operacional Nº 8.0606, conduziram para o complexo policial o Sr.Valtemir Graciano Alcântara, 30 anos, e que se envolveu em um acidente de trânsito no Posto Maia e se encontrava embriagado, sendo constatado no teste de bafômetro. O Sr. Valtemir e seu veículo VW/Gol 100, de placa policial MMU-3795, licença de São Paulo, foram conduzidos e apresentados na 19ª COORPIN onde foi registrada a ocorrência, registrou o fato na ocorrência nº 042634.

ASCOM – 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE