ANDORINHA: Famílias recebem Módulos de Melhorias Sanitárias


As ações coordenadas do Programa: A Prefeitura está onde o Povo precisa - continua avançando. A construção de 316 módulos de melhorias sanitárias domiciliares, no valor de R$ 5.271,78 (cada unidade), no total de R$1.665.882.40 reais, encontra-se em fase de conclusão nas localidades de Sítio do Açude e Bairro de Vila Peixe. O Módulo é composto de Banheiro com vaso sanitário, chuveiro, lavatório, pia de cozinha, pia para lavar roupas com duas cubas, fossa séptica e Sumidouro.

O Prefeito Agileu Lima fez a vistoria ao lado do Secretário de Infraestrutura, André Guimarães, nas localidades contempladas e reafirmou o êxito alcançado graças ao trabalho em grupo, “Esse resultado é fruto da dedicação e empenho da equipe da Prefeitura de Andorinha e dos nossos colaboradores. Sem essa união durante todo o processo não poderíamos comemorar tal feito. Essa é uma conquista de todos em parceria com o Governo Federal e Estadual. Vamos avançar mais. Qualidade de vida para os todos os munícipes - Essa é uma das nossas principais metas”.

O trabalho continua – As instalações no Bairro Vila Peixe e Sítio do Açude continuam. A partir de Janeiro de 2012 os Módulos de melhorias sanitárias ( parceria com a FUNASA), continuarão o seu cronograma de instalações. Serão contempladas as localidades de Medrado, Morros, Careta, Sítio do Domingo, Lagoa da Pedra, Laje Do Velho, Contorno, Isaura, Melancia, Salgado, Salgadinho, Caldeirão da Vaca e Sede.

ASCOM - ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE