ANTONIO ESPIRRO SOFRE DE ESQUIZOFRENIA PARANÓICA


Depois de muitos apelos da sociedade bonfinense incomodada com as situações sofridas e vivenciada por Antonio do Espirro, que a muito tempo vem sofrendo de crises de espirros, e recentemente outra situação onde quando o mesmo ao defecar acaba sofrendo com outro problema que chega a expor algo semelhante as vísceras, e num ato de desespero ele tenta repor com suas próprias mãos, até que enfim alguém resolveu tomar uma atitude humana.
Recentemente a nova secretária de Ação Social do município de Bonfim, Drª. Camila Machado, e o secretário de Saúde Dr. Francisco Lustiago estiveram mantendo contato com a família de Antonio, que relatou que o mesmo é uma pessoa difícil de se dá, por isso nunca foi possível levá-lo a um médico.
Diante do contato com familiares documentos foram encaminhados à Previdência Social, para que o mesmo possa usufruir de um beneficio , também em contato com um Psiquiatra descobriu-se que Antonio Espirro sofre de esquizofrenia paranóica, e tão breve melhorias para a vida desse ser humano podem ser adotadas pelos secretários da Saúde e da Ação Social dessa cidade.

Maravilha Notícias
Foto: Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE